Transformando as equipes de vendas com o Workplace by Facebook
Os perfis nas equipes de vendas são pragmáticos e fãs da praticidade. Por isso, a velocidade da informação e forma de comunicar deve ser um diferencial. Saiba como acompanhar a rapidez das metas com assertividade
Trabalhando com gerentes de crescimento, equipes mais amplas e empresas externas, é crucial ter um canal de comunicação eficaz. Todos os dias, os diversos recursos importantes do Workplace fornecem resultados em um ambiente de rápida movimentação!
1. Grupos para construir Fluxos Comerciais de Trabalho
Como representante de desenvolvimento de vendas, ter uma forte comunicação com o time é essencial para que eles possam fechar os negócios e as oportunidades que eles criam. No Workplace, a Paola usa grupos secretos de Workplace para manter uma comunicação constante com eles e acompanhar os insights.
“Quando os vendedores têm uma conta com a qual eu quero trabalhar, eles me mandam uma mensagem em nosso grupo secreto e me fornecem os insights. Nesse grupo, farei pesquisas, compartilharei arquivos e mensagens do LinkedIn para que possamos discutir ideias, estratégias e alinhamentos diferentes.”
Embora tradicionalmente isso ocorresse em reuniões individuais, para Paola isso não é coerente. “Entre essas reuniões, muitas informações são perdidas e esquecidas. Enquanto que com o Workplace, sou apenas eu constantemente compartilhando informações, e os Vendedores podem fornecer feedbacks e atualizá-lo constantemente com apenas um clique.”
2. O Workplace Chat para tomar decisões de vendas mais rápidas
“Quando se trata de membros da nossa equipe , o Workplace os mantém informados e atualizados com as melhores práticas. O Workplace Chat é uma ótima maneira de fazer isso. ”
representante de desenvolvimento de vendas.
Ter respostas a perguntas rápidas é fundamental ao lidar com mais contatos e mais leads.
A Paola usa o Workplace Chat para se comunicar com membros de várias equipes em todo o mundo no Workplace. “Se eu tiver uma pergunta, posso chamar em alguém ou postar em um grupo e receberei uma resposta nos próximos 15 minutos”, diz Paola.
“Ser capaz de receber uma resposta instantânea sobre como lidar com situações específicas me poupa muito tempo.” A alternativa é organizar reuniões físicas, teleconferências ou recorrer a cadeias de e-mail duradouras.
3. O Feed de Notícias para reunir e compartilhar Inteligência Comercial
“O Workplace me ajuda a fazer melhor o meu trabalho. Eu posso descobrir tudo sobre indústrias, concorrentes, conteúdo, casos de uso e as regiões com as quais estou trabalhando. ”
Um representante de desenvolvimento de vendas de sucesso conhece sua ferramenta e setor de trás para frente. E para Paola, ela expande seu conhecimento diariamente simplesmente usando o Workplace.
“Usamos o Workplace para aprender mais. Podemos ler notícias do setor que foram compartilhadas sobre os concorrentes, e a melhor coisa é que todo mundo está verificando sites diferentes para notícias e compartilhando coisas diferentes. Então, aproveito o melhor de todas as pessoas e departamentos diretamente no meu feed de notícias . ”
Ao usar apenas um canal, o Workplace, o Time de Vendas pode perfeitamente adquirir todas as informações necessárias para serem profissionais ainda mais bem-sucedidos.
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