Há 10 anos no mercado, a Alest valoriza o novo, a liberdade de expressão, as relações, experiências, pessoas e a sustentabilidade. Nosso DNA é jovem, rico em inovar, crescer, crer e dar oportunidade para sonhar cada vez mais alto! Se você se identifica conosco, tem uma alma criativa e abraça desafios você chegou ao lugar certo!
Desde o princípio a Alest me cativou com um clima extraordinário de senso de pertencimento. É incrível sua capacidade ao inserir os novos estagiários a cultura da companhia e o processo seletivo foi a minha primeira exposição a isso. Confesso que fiquei inseguro quanto a minha curta experiência profissional mas isso nunca foi obstáculo até aqui graças a estrutura de desenvolvimento oferecida. Hoje compreendo o impacto extremamente positivo que a Alest tem na vida não só de seus colaboradores mas clientes e amigos também.
Fazer parte da Alest tem sido uma experiência de constante aprendizado e evolução em nível pessoal e profissional. Comecei como estagiária e atualmente sou Líder do Time de Operações. Alinhado aos meus valores e prezando pela diversidade em nossos times, o ambiente dinâmico e a liberdade para fazermos as coisas acontecerem aqui dentro, fazem com que me sinta confortável e instigada não só a aprender, mas também a contribuir de todas as formas que já conheço para o crescimento da organização. Sempre dando voz aos seus colaboradores e nos tirando de nossa zona de conforto por acreditar no potencial de cada um, a Alest me mostra todos os dias o real impacto que podemos ter na vida de alguém quando damos o nosso melhor.
Posição | O que é? | Funções |
---|---|---|
Comercial | Resilientes e Sociáveis, o Time Comercial procurar entender a dificuldade do cliente e achar a melhor solução. | Contato direto com o cliente por telefone, e-mail e videoconferência, sendo eles: CEOs, CIOs, Diretores de TI, RH, e executivos financeiros; Organização de reuniões, oportunidades e tarefas; Demonstrações da ferramenta através de videoconferência; Criação e uso de templates para e-mails e telefonemas; Habilidades com CRM: SalesForce e Pipedrive; Criação e elaboração de propostas comerciais; |
Tecnologia | Estratégicos e inovadores, o Time de Tecnologia busca ajudar o seu cliente da melhor maneira possível. Criando o ambiente confiável e acolhedor para o seu cliente. | Auxiliar no suporte ao cliente (interno e externo); Implantação de sistemas; Qualificação técnica (pré-vendas); Desenvolvimento de sistemas; |
Recursos Humanos | Flexíveis e Comunicativos, o Time de RH é responsável pela ponte entre os colaboradores e a empresa. Comprometidos em estabelecer a melhor relação para todos com integridade, respeito e diversidade. | Auxiliar nas entrevistas; Divulgação de vagas em sites; Recrutamento de candidatos; Seleção de candidatos; |
Operações | Focados e prestativos, o time de operações integra a área administrativa, responsável por cuidar da empresa e manter tudo funcionando bem. Subdivididos em: Financeiro; Relacionamento; Outbound; Facilities; Projetos. | Assistência administrativa;Assistência para diretoria; Controle de estoque/compras; Organização de pré e pós eventos; Relacionamento com o Cliente; Zelar pela Infraestrutura, manutenção e organização do escritório; |
Marketing | Criativos e dinâmicos, o Time de Marketing usa e abusa de ideias inovadoras, entregando de forma única quem é a Alest. | Organização de pré e pós eventos; Relacionamento com clientes por telefone/e-email; Criação de conteúdos para e-mail, marketing e redes sociais; Alimentar e acompanhar perfis nas redes sociais; Cotação de local, materiais e brindes. |