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Prepare-se para encantar seus clientes

Agentes Capacitados

Com uma ferramenta omnichannel os seus agentes tem todas as informações centralizadas e de fácil visualização. O que aumenta a produtividade do seu time e a qualidade com que atendem.

Atendimento Omnichannel

Dê liberdade para os seus clientes, deixe que eles se comuniquem com você pelo canal que preferirem e garanta o controle das informações em um atendimento personalizado.

Experiência do Cliente

Priorize seus consumidores, proporcione uma experiência única de atendimento, resolva tickets com excelência e agilidade e transforme o contato com o seu cliente em uma relação duradoura.

Trabalho mais inteligente

Com os relatórios detalhados do Zendesk, acompanhar a situação dos tickets, mensurar os resultados do time e ter insights sobre o atendimento se tornou simples, o que facilita a tomada de decisões mais inteligentes.
zendesk-brand-logo

O que é o Zendesk?

O Zendesk é uma Suite de ferramentas desenvolvida com um único pensamento: criar um software de atendimento ao cliente omnichannel que seja fácil de usar e acessível para todos. Ele conta com uma linha crescente de produtos que funcionam juntos para capacitar os seus agentes de suporte, unificar os canais de comunicação e melhorar o relacionamento com os clientes, podendo ser incorporados e estendidos através de uma plataforma de desenvolvimento aberta.

O que é Omnichannel?

O Omnichannel é uma evolução do conceito de multicanal, focado na experiência do consumidor, ele integra lojas físicas, virtuais, redes sociais, e-mails, centrais de atendimento e todo e qualquer outro canal de contato para oferecer uma experiência unificada com a marca. Graças a essa tendência o atendimento se torna cada vez mais personalizado e de alta qualidade, o que ajuda a estabelecer um relacionamento duradouro com o cliente.

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E qual o papel da Alest?

Nós vamos entender o que você precisa

1
Entender a necessidade
Prestamos consultoria e atendemos cada projeto de forma exclusiva. Com uma análise aprofundada do cenário atual, identificamos o melhor plano para a sua organização, entendemos necessidades e criamos um projeto personalizado para a inovação do seu atendimento.
2
Construir um plano
O plano e suas fases são desenhados de forma exclusiva e sua evolução é definida de acordo com a necessidade e urgência de entrega. Durante toda a jornada, haverá um profissional dedicado ao sucesso do seu projeto.
3
Implantar
Não se preocupe com o impacto que adquirir e implantar uma nova ferramenta pode causar, trabalhamos focados no sucesso da implantação e integração do Zendesk com as ferramentas de trabalho do seu dia a dia.
4
Capacitar
Acompanhamos o desenvolvimento do seu time e capacitamos os usuários para acelerar o nível de adoção com a ferramenta. Agentes motivados e bem treinados resultam em um atendimento de excelência para seus clientes.

Principais benefícios da solução

support

Suporte ao cliente integrado

guide

Base de conhecimento e autoatendimento inteligente

chat

Chat e mensagens em tempo real

talk

Software de central telefônica

Principais benefícios do nosso serviço

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Consultoria durante todo o processo

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Implantação descomplicada

integracao icon

Integrações e ajustes

treinamento e suporte icon

Treinamento e Suporte

Vamos falar sobre o Zendesk?